02 setembro 2014

Funk do Bidê

Eu e o chuveirinho
brincando no bidê
trocamos uns carinhos 
pensando em você      2x

Meleca na cerâmica
a nuca arrepiada
gozei prendendo o grito
pro papai não ouvir nada!

Com a ponta da minha unha
eu beliscava o escondido
descobri que o cu sua
e deixa meu esmalte lindo!

Eu e o chuveirinho
brincando no bidê
trocamos uns carinhos 
pensando em você      2x

O bico do xampu
também é meu brinquedo
parece o seu pirú
lambendo a testa do morcego!

Vou tomar meu banho
mas não tô satisfeita
com a Colgate eu me assanho
e mentolo a buceta!

Eu e o chuveirinho
brincando no bidê
trocamos uns carinhos 
pensando em você      2x

Não posso demorar
que a água tá em falta
vou ter que me virar 
com a piriquita congelada!

Sou muito apaixonada
preciso de amor
só fico tão safada
deste lado do Equador!

Eu e o chuveirinho
brincando no bidê
trocamos uns carinhos 
pensando em você      2x

A sua língua é um doce
que derrete atrás de mim,
quantas línguas você trouxe
pra adoçar o meu jardim?

Aperta meu bumbum
segura o meu cabelo
faz um ziriguidum 
com o dedo no meu grelo.

Eu e o chuveirinho
brincando no bidê
trocamos uns carinhos 
pensando em você      2x

Amassa minha cintura
que chega até machuca
murmura uma lamúria 
e teu pinto me futuca

Com a cabeça dura
por dentro tu me chuta
essa massagem crua
deixa eu meio biruta

No quarto ou no banheiro
acompanhada ou solitária
sou mulher feita de cheiro
dona de um sangue vermelho
mulher virada no Jiraya!

C. P. F. - Caio Poeta Fariseu








Nenhum comentário:

Postar um comentário