16 agosto 2014

poesia erótica para uma menina que não consegue terminar um poema erótico.

essa conversa
poderia ser minha língua
entre as suas pernas

só pra te dar inspiração…. não
pra te dar tesão também.
não só a você, 

a mim e ao mundo que acordaria mais contente
com um casal tão bonito
e tão quente como a gente

essa conversa poderia ser as minhas mãos
apertando forte a sua cintura fina
e os meus dentes sorrindo muito perto dos seus dentes
que sorriem como só as meninas podem sorrir

como a orquestra sinfônica
dos dentes brancos de sorrisos de meninas
com cílios frondosos e covinhas

atravessando o espaço do universo
de maneira avassaladora

essa conversa poderia ser
a pele da sua barriga na pele da minha
minhas coxas perto da sua vagina
poderia

ser mais que te comer só com os olhos
mais que te ver e sofrer por pensar e não dizer

poderia ser delicada, ser beijada, horas, dias
poderia antes de tudo
qualquer coisa
e mais nada, de manhã
ser outra poesia.


Tico-tico

Nenhum comentário:

Postar um comentário