26 agosto 2014

O seu nome não é Sandra.

- O seu nome não é Sandra.

Me disse o pássaro azul sobre uma pedra.
atrás de mim existe uma árvore gigantesca, seus ramos leves e compridos quase tocam o chão e isso lhe da um aspecto de choro silencioso. Há o brilho intenso de uma clareira no centro de uma árvore milenar, paz.

- O seu nome verdadeiro é Maria.

A árvore rachada ao meio, dela pulsam copos de leite e crescem lírios em poucos segundos. Uma música vinda da garganta de um homem faz a seiva borbulhar, tudo cresce mais rápido. 

- O seu nome verdadeiro é Maria.
Repetiu o pássaro azul, seriamente.

Estou de frente para a arvore chorona. Deste ângulo posso ver de longe a mesma pedra mas o pássaro já não existe. Um soldado saí detrás da árvore e caminha em minha direção. Ele precisa me contar uma coisa. Ele esta atormentado e manipula uma arma. Ele atira.

Coloco as mãos sobre a terra e a terra suga minhas mãos para dentro. A terra vai engolir não só a mim, mas a tudo. A terra vai pausar a frequência da vida, a música que brota da garganta do homem. A terra quer mais uma vez silêncio.




(descrição de um sonho)

alavancado de Exagerado

Nenhum comentário:

Postar um comentário