17 outubro 2013

vivendo o tempo

tentei ver o tempo
mas os frames da minha visão fragmentada
não captaram o momento
considerando que o tempo 
é a água que passa no rio
eu não sei se sou a pedra
a folha caída que navega
ou se eu sou eu mesma com os pés dentro do rio
quando eu tento segurar
a água escorre
já passou
e segue sempre no mesmo sentido
sempre de lá pra cá
eu posso mudar de ponto
de foco
de curva
mas o rio é o rio
e eu sou eu
considerando que essa realidade é real
e lembrando que as imagens se processam invertidas na parte de trás do cérebro 
dependendo das competências físicas
e referencias aglomeradas
do ser humano em questão
o tempo dizem ser uma das quatro dimensões
não sei quantas dimensões existem
nem o que existe de fato
fatos também são pontos de vista
feijão é um cereal
na sociedade em que vivemos
comemos salgadinhos amarelos coloridos artificialmente
não sei vocês
mas acho essas coisas
meio estranhas
considerando que o uso da linguagem também
é relativo

alavancando de Matando o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário