16 outubro 2013

ímpeto e desespero

minha forma é arcaica
serei eu saudosista?
gosto do belo que não se mostra

na sua presença
meu membro é rijo
mas eu me contenho

minha fama era nada
será ela reflexo da minha eterna ausência?

o rijo se desmembra
e eu me contento,
apenas por decência
(ou carência)
junto à mão tensa,
ao corpo tocar, amar.

sua boca é o fim
de uma causa sem preâmbulo
para... como quero dizer sim!
a minha ansiedade amansar

sua alma era alada
de uma pausa sem respaldo,
tara,
que faz potente ao adentrar,
pelo lado acabado,
e o não a afastar
do orifício sagrado

você foi ao voar
e meu tesão
permanece
e nasce,
renasce,
enaltece e cresce
mas,
em algum momento,
se esvanece e desce
para outras almas e bocar penetrar
até achar, no ar, no chão,
o mar de impulsos para aliviar.

B.R.
Alavancado de Beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário