23 setembro 2013

A serpente do Seu Albano

O que você achou do espetáculo?
Uma bola de neve caiu sobre mim, uma pomba me mirando de cima abaixo pronta pra dizer o que comeu, não sei se pombas comem bitucas e quem fuma é a gente, e a gente caga o que cai sobre nossas cabeças, engole goela abaixo quando a pomba caga nasce alguma coisa. Este espetáculo me deu diarréia, e é por isso que estou tomando o meu laxante, e introduzindo o meu supositório expectorante: para ter arrepios.

Mas o que você achou do conforto da sala?
Eu pegava carona no caminhão de lixo. Na rabeira, uma pernada, o movimento nunca pára, já disse o ditado popular. Espumava atrás do caminhão, no meio das bolinhas de gude, vacilão, buteco, busão, pega nada não.

Qual seu nome?
...
O sinal ficou verde, logo estará vermelho...Ô...eu tinha um nome, não, não vô dizê não, eu perdi num furacão, tinha uma tia minha, um primo meu, cidadania italiana, certidão de nascimento, ela era mãe dele...
pera, pera, pera
quem qué sabê?
Ela teve que mudar de nome.
Eu imaginei!
Livre-associação! Eu encontrei!
Vamos fazer tudo: a gente é livre.
anota aí.
coletivo Engenhoca do Rube

Nenhum comentário:

Postar um comentário