08 fevereiro 2013

Dor de cabeça



Eu
não quero mais.



Não quero acordar
com o desespero 
enforcando a garganta
querer abraçar
e a sala vazia.

Não aguento 
a loucura
da noite anterior
chega disso
Amanhã sei que se repete

Levantei 
e procurei
na sala
no banheiro
na cozinha


Isso precisa sair
e não quero mais 
rabiscar a demência na parede


Precisa sair
de algum jeito
chorar
vomitar
cagar
gritar
arranhar
sentar em baixo da água quente
com a pele já muito quente 
da falta de alguém na sala.


já aconteceu com a cama ao lado 
cheia de alguém
veio de soco
de súbito
de envolver
O desespero 
consciente
incontrolável
Nem o abraço da coberta alivia


eu preciso de alguém.


Ela me disse como se fosse
fácil.
Muito 
simples.
"Talvez,
você precise de alguém, vi
De uma pessoa específica"


Eu sabia.
Fazia tempo.
e você acha que é fácil
ver
entender
admitir
saber
decidir
querer


pois não aparece.
eu já quis 
não me quiseram.
e e assim,
"você precisa de alguém"
é verdade. 


Não sou eu quem decido
Depende do outro
querer ficar.




Alavancado de As sombras no apartamento
Vitória Teivelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário