20 dezembro 2012

de compostagem de correios rurais intergaláticos

e os planetas vao mesmo se alinhar. 
será?
e as estrelas que ficam caindo la no céu do sul de minas, será que vão cair por perto de algum de nós, no meio daquelas historias perdidas?
encontraremos nossos passos deixados de lado por nossas sombras escurecidas pela transparência da luz solar?
qual a sonoridade desse silêncio estranho que está me esvaziando toda?
se eu me alinhar. alinhavar. me conectar. com você. com as estrelas. com as cores do arco-iris. o que, de fato, vai mudar?
o que são os fatos?
falamos demasiadamente.
formamos adjetivos. consoantes. vogais.
julgamos demais.
aaaaaa
eeeeeeeeeee
e em outro lugar, tudo deve estar inverso.
passaram por duas horas de dia.
e sonham com um verão que nunca chegou na irlada do norte.
a eterna chuva.
e nem conhecemos direito nossos estados fisicos.
liquidos.
gasosos.
eliminamos gases.
respiramos outras coisas.
cheiramos sem perceber os detalhes que estão chegando.
nao somos tao importantes.
pra quem será?
tem um lado meu obscuro. mas esse é so um lado dessa personalidade bipolar.
dois polos.
mas esses não e sim, foi você que quis assim?
nao esqueça de tirar as máscaras antes de deitar.
ufa, foi só um susto.
tinha esquecido que ia morrer em breve.
era só parte de um corpo composto por minerios.
pois é meu caro...
já vou nessa
diga adeus aos mineiros por mim
sim sim
é melhor sair voando, antes que o dia amanheça por aqui.

fernandinha do pagode
forever in our hearts

Nenhum comentário:

Postar um comentário